Bilhetagem eletrônica e vale transporte podem ser implantados no transporte coletivo em Patos


Uma reunião que aconteceu nessa quarta-feira, dia 14, na cidade de Patos trouxe à tona as novidades que serão implantadas no serviço de transporte coletivo. O encontro aconteceu na sede da Associação Comercial de Patos, e contou com a presença de pessoas ligadas à área empresarial da cidade.


Quem repassou as informações foi o senhor Aureo Braz, proprietário da empresa Transbraz, que já vem prestando o serviço desde o mês passado.


Segundo ele, uma das novidades será o sistema de bilhetagem eletrônica que já estará em funcionamento a partir da próxima semana. O benefício do vale transporte para os colaboradores do setor empresarial também será outro ponto bastante positivo para o transporte público coletivo.


O cartão que será denominado de Sistema Integrado de Passageiros, terá várias categorias de uso, a exemplo de idosos, portadores de necessidades especiais, estudantes, entre outros.


A passagem inicial que ficou vigente pelo período experimental de trinta dias será renovada. Porém, o responsável pela empresa disse que ainda está analisando o valor que passará a ser cobrado.


O presidente do Sindicato dos Comerciários de Patos, Everaldo Lima, considerou a reunião produtiva, uma vez que trouxe esclarecimentos importantes sobre como será o acesso dos trabalhadores ao serviço de transporte coletivo. Ele ainda informou que fez o devido chamamento aos empresários, mas revelou que poucos compareceram.


Mais detalhes na entrevista abaixo.


http://www.4shared.com/mp3/z4nOQRRdba/Aureo_Braz_-_Transbraz__Reunio.html


Patosonline.com



página inicial